Eu acho que não sei mais escrever.

Faz tanto mas tanto tempo que não venho aqui que nem sei como publicar, nem sei por onde começar.
 
O que deveria contar, de todas as aventuras fantásticas que andei vivendo?
 
De como a vida muda rápido e as coisas vão acontecendo que às vezes nem dá tempo de parar pra pensar?
 
É, pode ser.
 
Mas uma coisa que eu preciso decidir é: o que fazer com este blog?
 
No início era um espaço pra desabafo, pra eu conseguir colocar meus pensamentos em ordem, dividir minha tristeza, e me organizar pra seguir em frente. Foi um processo importante, mas eu já não estou mais triste, nem preciso seguir em frente. Já segui. Estou seguindo. E saibam que se soubesse que seria tão divertido, e que estaria tão bem, tão decidida, se pudesse voltar no tempo e decidir de novo, talvez eu tomasse essa decisão em vez dele. E provavelmente tomasse essa decisão bem mais cedo.
 
Mas não dá pra voltar no tempo, só pra pensar na vida daqui pra frente, e é isso que eu quero. Aproveitar a vida, e todas as oportunidades que ser solteira podem me oferecer, como mais tempo pra mim, mais tempo pros meus sonhos, mais foco no que eu realmente quero e preciso. Inclusive, mais sexo.
 
Acho que posso continuar falando da vida, aqui, não?
 
 
(Ainda vale desejar Feliz Ano Novo pra todos? Feliz Ano Novo! 2013 vai ser tão bom. Quer dizer, já está sendo)
 
Image
